quarta-feira

Sorteio 2014 - Participem!

Sorteio de 2014, participem estarei sorteando estas minhas 03 revistas que são da editora casa dois muito lindas, para participar basta preencher o formulário clicando no link abaixo e não esquecer de validar sua participação nos comentários da postagem. O sorteio será realizado quando o blog atingir 800 seguidores e me reservo o direito de cancelar a qualquer momento e sem aviso prévio o sorteio caso ache necessário! Bjks *Ü*

Obs.: A cada chance extra preencher novamente o formulário!


11 comentários:

  1. Oi Katia, Quanto tempo não aparecia por aqui.
    Já me inscrevi no sorteio.
    Amei suas habilidades,Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,

    Lindo seu blog, tudo muito fofo!
    Super participando!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oba participando com todas as chances extras!

    ResponderExcluir
  4. Olá Katiaaa!
    To dentroo!
    Laurinhasj@gmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Graça Vaz13:43

    Oi Kátia.
    Participando e torcendo muito.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kátia,

    Menina, não me abandones...rsrsrsr...eu não sou artesã como você, estou apenas começando a dar uns pontinhos!!! kkkkk...volte sempre, te adoro e admiro muito seu trabalho!!!

    E estou participando do sorteio,

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Super participando!!!!

    ResponderExcluir
  8. Super participando!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    Venha participar do sorteio 450 seguidores Ponto Cute!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.