terça-feira

Eurofios...

Conheça um pouco sobre esta empresa que produz fios e barbantes de alta qualidade!

A sustentabilidade está direcionando o consumo mundial para um novo padrão de comportamento. Mais do que uma tendência, uma atitude responsável e urgente para a sobrevivência de nosso planeta. Desde 1998 a EuroFios produz fios e barbantes a partir de retalhos da indústria têxtil.

Nenhum produto químico é utilizado para tingimento, pois o fio é fabricado na cor do retalho que lhe deu origem. Nosso processo de produção valoriza a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza e, principalmente, da qualidade.

A Eurofios está localizada em Blumenau, Santa Catarina, pólo da indústria têxtil brasileira. Conta com aproximadamente 180 funcionários e é uma empresa do ramo têxtil especializada em barbantes para trabalhos manuais, principalmente o crochê.

Missão
Desenvolver, fabricar e comercializar fios retorcidos e singelos com tecnologia avançada e serviços inovadores, atendendo as necessidades de nossos clientes.

Visão
Ser reconhecida no mercado nacional como uma empresa diferenciada pela qualidade e tecnologia.

Valores
Respeito à vida e ao meio ambiente, inovação tecnológica, comprometimento, comunicação, responsabilidade social, profissionalismo, segurança e ética.

Click no link e conheça todos os produtos e a empresa: http://www.eurofios.com.br

Eurofios Parceria

3 comentários:

  1. Olá, amiga Kátia!
    O teu blog tá muito fofo. Parabéns!
    Quanto a questão de onde deixar o comentário para participar do sorteio e no blog Receitas e moldes. Porém não tem problemas aqueles que deixarem no post do blog Sm vou considerar na mesma. Então, já estás a participar.
    Obrigada por aceitar o convite e muito boa sorte.
    Gostei muito de conhecer a Eurofios.
    Ficas bem e com Deus sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá guria!

    Vim retribuir sua visitinha e tem tanta coisinha linda para ver aqui que vou ter que ter um cantinho meu, por isso já estou te seguindo, rsrsrsr.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog beijos

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.