sexta-feira

Amigas arteiras participem com a condor...

Passo a passo do mês

Todo mês vamos trazer uma técnica especial, com um passo a passo e risco para confecção. Com tudo explicadinho e os pincéis sugeridos, é hora de vocês praticarem, colocando a criatividade em ação!

Faça um trabalho com a técnica do passo a passo e mande para a gente!! A Equipe Condor vai julgar os trabalhos e o mais bonito vai ganhar um brinde especial! As regrinhas para esta foto são as mesmas da Galeria: fotos sem marca d’água, e com os pincéis Condor utilizados aparecendo na foto! O email para o envio da foto é o blogpinturacondor@gmail.com.

Você deve usar o mesmo risco, e pode variar nas cores, na composição, no material de base, e os pincéis não precisam ser os indicados - você pode usar qualquer pincel Condor! A indicação mostra com quais pincéis o resultado seria ideal, mas o trabalho pode ser feito com qualquer um!

Se quiser saber mais clic em: http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/papoficinas/passo-a-passo-do-mes-bonecas-de-ciranda/ e veja qual é o pap do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.