domingo

Linda toalha bordada para enfeitar seu natal...

4 comentários:

  1. OI querida deve ser fase né? Pois eu tô que não uporto nem me ver no espelho que diras olhar para os outros, tudo me irrita tô um barril de pólvora prestes a estourar. tenho orado muito e pedido a Deus paciência.
    Uma nova amiga blogueira gente boa me mandou um comentário super gentil inclusive postei no final do meu blog o livro que ela escreveu que é o Vencendo uma bola de neve muito bom por sinal dá uma olhadina te fará muito bem .Podes até se quiser colocar no seu bog também e ela te envia se vc quiser.
    Bjus amiga e que Deus nos ajude a nos encontrar esta tão ansiosa paz de espirito
    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia!
    Vim agradecer seu recadinho carinhoso pelo meu niver, desculpe o big
    atraso, mas a vida real tem me tirado o tempo para vir mais à nossa querida blogosfera!
    Estou participando do sorteio, e torcendo para ser a felizarda, hehe! Está chegando, é amanhã, é amanhã, ebaaaa!
    Amiga, quero deixar meu convite para uma visitinha ao meu cantinho e que você participe das minhas queridas amigas do blog para interagirmos mais e sempre recebendo as atualizações dos nossos novos posts. Ficarei muito feliz se aceitar, viu?!
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito jeito para bordar
    passando para lhe dar um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia.
    Obrigada por sua visita e por participar do sorteio lá do blog.
    Infelizmente cheguei atrasada para o seu : (
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.