domingo

Algumas idéias e dicas de caixas em mdf...









Estes são alguns dos trabalhos que eu fiz...pena que as fotos não ficaram muito boas.
Na primeira e segunda caixa eu craquêlei a parte de baixo e revesti a tampa com tecido. O sabonete eu fiz com uma aplicação de flor de tecido.
Na terceira e quarta caixa eu fiz na parte de baixo uma pátina usando a cor chocolate e na tampa eu também fiz uma aplicação de tecido assim como no sabonete.
Na quinta caixa eu fiz uma decôupagem italiana na tampa e na caixa eu fiz um trabalho usando a têcnica do esponjado.
Na sexta caixa eu fiz na tampa uma textura, apliquei papel aluminio e após trabalhei com o verniz vitral em cima e na parte de baixo da caixa eu tb. fiz uma pátina.
E na última caixa eu fiz na parte de baixo uma pátina usando vela e na tampa eu fiz um trabalho de craquêle que imita pedras.

Adorei todas elas, ficaram muito lindas!!!! Um grande abraço a todos que me visitam e não deixem de comentar, Kátia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.