sábado

Flores para a primavera que vem chegando...




Pensando na primavera que vem chegando, resolvi colocar estas imagens que nos trazem a alegria das flores!
Acima é uma garrafa reciclada, a qual foi pintada com verniz fosco e logo após eu fiz uma pintura usando dois tons de tintas: uma verde que eu adoro e a outra que eu fui mesclando que é o marfim.
Em seguida eu fiz uma decoupagêm com guardanapo florido, fiz umas folhas usando tinta verde e próximo a boca da garrafa eu apliquei um arame de cobre que deu um efeito muito bonito ao meu trabalho. As fotos não ficam muito boas, pois o trabalho ficou lindo, adorei!!!
Abaixo eu fiz um cachepô com decoupagêm de flores, e fiz várias modelos de flores de tecido e de várias cores, colei em um palito de churrasco que eu pintei de verde e fiz esta aplicação, ficou bem colorido como deve ser a primavera...até mais.

Um grande abraço a todos, Kátia

2 comentários:

  1. Vera19:50

    Que lindas flores e esse cachepô esta divino, adorei a garrafa também, vou fazer, isto é vou tantar ihihih, até mais, abraços, Vera

    ResponderExcluir
  2. Marisa19:52

    Muito lindo e colorido como a primarvera deve ser, amei, Marisa

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.