domingo

Nova reciclagem de potes de vidro com pap...






Oi como vcs. estão, aqui na serra gaúcha onde eu moro está horrível de frio, fica difícil para fazer qualquer coisa pois não dá para aguentar, eheheheh...
Estou postando algumas imagens de uma reciclagem em vidro que eu fiz já faz algum tempo e que fica muito bonita, vale a pena tentar fazer...

Primeiro peguem uma embalagem de presente como essa acima, daquelas que parecem um plástico não sei o nome. Dizem que para ficar bom o adesivo a embalagem deve ser da marca cromo, eu fiz com outra...
Escolham no papel de presente o desenho que querem adesivar e passem em cima uma camada generosa de relevo adesiva incolor, deixem secar 24 horas e depois com a ponta da unha destaquem do papel e o desenho sai junto;
Colem no vidro (obs. não precisa passar nem um tipo de cola pois adere muito bem);
Para a tampa eu usei tinta craquele branca, esperei secar e pintei com tinta relevo dimensional com glitter, e como puxador usei uma pedra lilás, mas antes para impermeabilizar passei uma camada fina de verniz...
Parece difícil mas não é, tentem fazer mas não deixem de usar a relevo adesiva incolor, pois é ela que faz com que o adesivo saia e fique com uma aderência adequada para ser aplicado e depois de 02 meses já pode até ser lavado que não sai do vidro...

Um enorme abraço a todos e por favor deixem um comentário por pequeno que seja, já vale a pena....

Um comentário:

  1. Anônimo10:24

    Ola Kátia, como vai?
    :)
    Vim agradecer a sua visitinha e seu comentario tao simpatico. Seu blog é mto fofo. Bjinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.