domingo

Reciclagens de Vidros Diversos...


Eu fiz esses vidros reaproveitando aqueles que a gente tem de montão em casa..além de ficarem muito bonitos, vcs. poderão usar para os mais variados fins...então vamos lá!

Lave muito bem os vidros e passe álcool em toda a superfície;
A seguir passe uma camada de primer ou tinta esmalte clara;
Deixe secar e aplique com cola para decoupagem: figuras de papel de presente, decoupagem ou guardanapo, que foi o que eu fiz;
Quando estiver tudo seco, faça detalhes com a tinta relevo da cor que quiser;
Na tampa eu fiz o mesmo trabalho da lateral, e em seguida eu apliquei uma camada de verniz geral, ou o que vcs estiverem acostumados. Tenham todos um excelente começo de semana e até mais...

BJXXXSSSS!!!!!

KÁTIA

3 comentários:

  1. Olá Kátia
    ** muitos lindos os vidros... ideiais para
    Uma Boa Semana para você!!!colocar jujubas.... gostoso!!! heheheheh
    Enquanto houver amigo como você no mundo
    Haverá pessoa de sorte como eu
    Sendo privilegiada pela sua amizade....
    Tenha um maravilhoso dia!!!!
    bjokas, Cátia ♥

    ResponderExcluir
  2. Kátia,

    Seus trabalhos são maravilhosos!

    Parabéns!

    Abração,

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:23

    Oi....
    Passando pelo seu blog e estou vendo o sucesso desses trabalhos..
    parabéns..........
    Abracao e feliz Páscoa...
    Vini

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.