sexta-feira

Decoração e Embalagens de Páscoa com Materiais Reciclados...




Olá pessoal, sejam bem vindos...hoje eu fiz um novo artesanato utilizando materiais que podem ser reaproveitados...então vamos lá!

Fiz essas cenourinhas utilizando rolinhos de papel toalha que eu corteia ao meio e depois fiz cones com os dois, colei e aparei as pontas para emparelhar;
Peguei folhas de jornal e fiz duas bolinhas com as mesmas e coloquei no cone;
Fiz tiras de EVA laranja e fui envolvendo os cones ao mesmo tempo que colava em alguns lugares para fixar;
Com o EVA verde com glitter, cortei duas tiras largas, dobrei ao meio e colei com cola instantanea, cortei (mas sem chegar ao final) enrolei e após fixei em cima das cenouras já revestidas como EVA;
A embalagem eu fiz com caixa de leite que eu cortei e revesti com papel microndulado decorado, que foi colado com cola branca, o mesmo trabalho foi feito embaixo da caixinha para o acabamento ficar mais bonito.
As fotos acima mostram o antes e o depois...vejam como ficou diferente e bonito!
Vcs. podem pintar a caixa de leite e aplicar mini cenouras e coelhinhos de EVA, aplicar flores de EVA com botões, mudar as cores, ou mesmo utilizar só a caixa que eu fiz recheada de ovinhos e fechada com uma folha de papel celofane e uma linda fita...a imaginação é quem manda!!!

ABRAÇOS A TODOS E UMA LINDA, ABENÇOADA E FELIZ PÁSCOA!!!
KÁTIA

Um comentário:

  1. Maravilhosa essa idéia!
    Ficou muito bonita essas cenouras e a cestinha!
    bjoss e boa páscoa!

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.