domingo

Reciclagens de Latas Diversas....




Olá pessoal, hoje iremos fazer várias reciclagens utilizando latas dos mais variados tipos. Querem aprender...então vamos lá!!!!

Pegue a lata que vcs tiverem limpe bem e passe uma demão de primer;
Se vc deseja pintar, escolha a cor desejada e pinte toda a lata, após use outro tom de cor e dê nuances, isto é leve batidinhas com uma esponjinha;
Vc pode aplicar guardanapo, figuras de decoupagem ou o que vc desejar;
Depois aplique uma camada de verniz em toda a lata e após decore com tintas dimensionais de cores contrastantes ou no mesmo tom...

Em uma latinha acima antes de pintar eu apliquei uma camada generosa de textura acrílica e após fiz todos os procedimentos acima descritos. Pode-se também fazer em latas de extrato de tomate, que fica muito lindo também...

DESEJO A TODOS UM MARAVILHOSO COMEÇO DE SEMANA...
KÁTIA

2 comentários:

  1. Kátia, seu blog é ótimo!
    Eu ví muitas idéias maravilhosas sobre reciclagem...amei!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:18

    Olá Kátia...primeiro parabéns por seu blog...é lindo. Sou pisciana e cheia de imaginação..mas nao tenho explorado este meu lado criativo ainda...sou servidora pública e às vezes aquela correria de trabalho, de casa, de filhos, de marido...a gente acaba deixando de lado algumas coisas...estou cheia de latas de leite vazias guardadas e tb potes plásticos para fazer alguma arte nelas...e não sabia nem por onde começar...agora com as dicas do seu site..vou tentar encontrar o material na minha pacata cidade interiorana do Amazonas...quero dar uma latinha personificada para cada amigo meu de trabalho e tentar divulgar a idéia de que podemos reaproveitar este material. Na verdade estava com uma idéia na cabeça e que pode até mesmo ser rentável..mas não sei se é possível fazer...queria personificar o logotipo da empresa onde trabalho e junto colocar o calendário de 2012 na lata entende...serviria de porta-treco e também um calendário. O que vc acha? é possível fazer? Me ajuda ai..como??? Me chamo Luciana Sahdo...moro na cidade de Coari AM

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.